16 agosto 2012

facebukas define o que é a realidade!!

adoro o facebook!!!!!!!!! finalmente alguém que diz que eu não existo!!!!!!! raio que os parta a todos os merdas do facebukas... as minhas contas nessa plataforma nojenta foram bloqueadas. não posso aceder à minha página pessoal nem à da editora El Pep, porque segundo suas altezas labregas, esses atrasados mentais que gerem o facebook, eu Pepedelrey não existo, que sou um produto alienado qualquer, que não sou real!!!!!! por isso já sabem, quando virem uma BD ou uma ilustra assinada por Pepedelrey, quem a fez foi um ser alienigena qualquer, uma criatura qualquer de uma outra dimensão. vou continuar a não existir através deste blog, do blog da El Pep, do blog de BD's e ilustras, do paxaxa, do blog do The Lisbon Studio e do blog da CCC. se um dia os atrasados mentais do facebook me derem vida de novo, voltarei a contaminar tudo via facebook. até lá, quem quiser saber de mim, que não existo, tem de ser através destes endereços ou contactar-me via e-mail [quem sabe, é o mesmo, quem não sabe, peça por favor através dos comentários dos blogues]. o facebook é uma boa plataforma de divulgação e  promoção mas infelizmente também uma plataforma de atrasados mentais, com paranóias estupidas e ao serviço de criminosos organizados vulgarmente conhecidos como estados unidos da américa, mais as suas nóias e desculpas sobre a sua segurança!! e os quem lhes pode fazer mal. são ridiculos e infantis. nojentos. 

Sem comentários: