16 novembro 2008

Seus cromos!
Alguém se lembra do dragão que aparece no filme Never endding story? Pois é. lembrei-me agora dele. Era fixe, é tipo o dragão dos contos tradicionais japoneses. Por quê esta conversa? Porque acabei de perder um dia de trabalho inteiro!!!! Apaguei sem querer uma estória que comecei a escrever!!!! Estavam já perto das 20 páginas escritas e o estúpido aqui, com a mania de fazer as coisas como devem ser feitas, pimba, apaguei o ficheiro!!!!Da-se!!!! ah, mas porquê o dragão??? Sei lá, porque me lembrei mais nada. E porque lembrei-me da filosofia japonoica do dragão. E porque quem deve estar a escrever a coisa comigo, não pode ver o que fiz. O que me deixa ainda mais fodido da vida! Azar, nunca mais aprendo que o melhor é ser como toda a merda dos outros mongas normalizados. Pelo menos nao teria problemas e tinha uma desculap básica e fixe para toda a merda que faço. 

1 comentário:

Mário Freitas disse...

Pepe!

Conto contigo para a inauguração da loja nova este Sábado, 22 de Novembro, às 16h.

Um abraço.