16 maio 2007



A culpa não é da minha vizinha.

Apesar dela ser uma grande puta, a sida no meu bairro tem aumentado brutalmente. Não que se deva ao foder desenfreado da cabra da minha vizinha, mas é um resultado natural da estupidez da mentalidade tacanha nacional. Viva as putas brasileiras que são tão felizes!!! Levam no cú e sambam bem!!! A puta da minha vizinha fode com bófias, vereadores e comerciantes [sejam de negócios legais ou não]. Mas os cabrões dos bófias como tem a mania de serem machos [coitados, vem lá da aldeia para a cidade grande e deslumbram-se com as coisas que por cá existem] fodem a minha vizinha e as outras cabras basileiras, sem preservativo e depois, toma lá esposa!!! Os vereadores além de foderem os nossos eurozitos, fodem as conas sidosas do meu bairro [algumas trabalham em pelouros duvidosos camarários] e depois lá vai mais um virusito para as esposas tementes a deus. Os comerciantes... enfim, esses labregos de merda não tomam banho, atendem-nos com as mãos suadas ou sujas de qualquer coisa [será nanha da cona dessas sidosas?] e lá temos nós o bom e carinhoso abraço da sida. A minha vizinha que é uma grande puta, não tem mesmo culpa de nada, coitadinha.

Sem comentários: