17 dezembro 2003

É preciso ...

... avisar a malta. Isto dizia o outro, não sei o nome, mas que o gajo disse, lá isso disse. Bom, mas agora o que os porcos governantes desta merda à beira mar cagada dissem, não é avisar a malta mas sim foder a malta. Dissem e fodem mesmo... que os cabrões não estão aqui para brincadeiras de militares com birinhas por causa do seu pré. Ah, desculpem-me, o 25 não foi uma birinha dos feijões verdes, dissem que foi uma... uma... revolução? Golpe de estado?? Desculpem-me mais uma vez, a Istória mais recente desta plantação de merda à beira mar, merda verde e vermelha, de canhões que já não marcham, murchos, sem heróis nem mar para navegar em liberdade, não é muito linear para mim, nem fácil de entender. Escrita como sempre foi, por um punhado de aldrabões e corruptos, não consegue ser clara nem definida frontalmente para quem necessita de saber o porquê, as questões fundamentais para eu ser o que sou e o que fui. Nobre povo manchado de mentiras e sem valentia alguma, para esta nação ter sido alguma vez imortal. Às armas, o caralho, aos tachos isso sim... aso tachos que temos fome...

Sem comentários: